GF Noticias

Vestibular Acafe 2014

Autor: GFnoticias 4 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) tem como principal objetivo resolver os principais problemas que se apresentam nas instituições de ensino de Santa Cantarina. Como tal é a instituição que organiza o processo seletivo de vestibular das universidades conveniadas. Saiba mais sobre o vestibular 2014.Vestibular Acafe 2014

No site da Acafe é possível conferir todos os editais dos próximos vestibulares e assim saber quais são as datas de inscrições e de realização das provas. Também é possível fazer a sua inscrição para os processos seletivos, vale a pena se informar mais sobre os cursos antes de fazer a sua escolha. O seu futuro pode mudar e ser muito melhor com o diploma de uma das universidades da Acafe.

Vestibular Acafe 2014

O sistema Acafe conta com as principais universidades de Santa Catarina como Furb, UDESC, UNESC, UNIFEBE, Unisul, Univali entre outras. Para saber mais sobre o vestibular e o sistema Acafe acesse o seu site em www.acafe.org.br. Observe que cada vestibular tem o seu menu próprio nesse site.

Leia os editais com atenção para ficar a par das datas e das formas de se inscrever. Depois disso é só estudar e se dedicar para garantir a sua vaga numa boa universidade desse sistema. Não deixe de pensar no seu futuro.


Publicidade