GF Noticias

Quem gosta de futebol e cerveja de qualidade não pode ficar de fora da Promoção Heineken UEFA 2014. Uma promoção que vai levar o vencedor para assistir a final da Champions League de 2015. O seu lugar pode ser garantido ainda em 2014 para acompanhar um dos jogos mais esperados do ano.www.heineken.com.br/ucl, Promoção Heineken UEFA 2014

Para participar dessa promoção é necessário acessar o seu hotsite e procurar o assento especial da Heineken na arquibancada interativa. Assim que encontrar o assento você poderá responder a seguinte pergunta: “Por que você merece um lugar na final da UEFA Champions League 2015?”.

www.heineken.com.br/ucl, Promoção Heineken UEFA 2014

Capriche na resposta, pois no dia 07 de julho de 2014 uma comissão julgadora escolhida pela Heineken vai analisar as respostas e escolher as 03 melhores que irão participar de um sorteio para a escolha da melhor. O período de participação nessa promoção vai do dia 30 de abril a 30 de junho de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Heineken UEFA 2014 acesse o seu site em www.heineken.com.br/ucl. Lembramos que o prêmio é assistir a final da UEFA 2015, mas a participação é em 2014. Não é necessário comprar nenhum produto da Heineken para poder participar. Seja criativo e quem sabe você garante o seu lugar nesse jogo.


Publicidade