GF Noticias

Promoção Mascote da Copa Carrefour

Autor: GFnoticias 24 de maio de 2014 0 Comentário

Quem quer garantir a sua mascote da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode deixar de participar da Promoção Mascote da Copa Carrefour. Trata-se de uma promoção feita em parceria entre a Coca-Cola e o Carrefour.Promoção Mascote da Copa Carrefour

Participar dessa promoção é bastante simples basta que você vá a uma das lojas da rede que estão participando e compre 02 refrigerantes participantes a partir de 1,5 litros. Depois disso acesse o hotsite da promoção e preencha os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

Promoção Mascote da Copa Carrefour

Os participantes irão concorrer a pelúcias da mascote da Copa, o tatu Fuleco. Cadastre todos os cupons fiscais de compra dos seus refrigerantes para poder ter mais chances de concorrer aos prêmios. As marcas que participam dessa promoção são Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta, Kuat e Sprite.

O sorteio da promoção acontecerá no dia 10 de junho de 2014. Ao todo a Promoção Mascote da Copa Carrefour vai distribuir 600 pelúcias do Fuleco oficiais cujo valor unitário é de R$ 195,00. O anúncio dos vencedores será feito no dia 09 de agosto de 2014. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em promocaocarrefour.cocacola.com.br. Participe com a compra dos seus refrigerantes para concorrer as pelúcias do Fuleco.


Publicidade