GF Noticias

Para que a sua Páscoa seja muito mais divertida você não pode deixar de participar da promoção. Um verdadeiro desafio para quem deseja ganhar ovos de presente. A rede Pão de Açúcar criou um hotsite com um mapa em que estão escondidos ovos virtuais que se encontrados podem render ovos de verdade para você.www.paodeacucar.com.br/pascoa2014, Promoção Páscoa Pão de Açúcar 2014

Todos os dias no período de 07 a 18 de abril, no horário das 09h às 21h, serão escondidos 05 ovos no site para que os participantes procurem. O primeiro que encontrar o ovo ganha o prêmio. Para participar é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.paodeacucar.com.br/pascoa2014, Promoção Páscoa Pão de Açúcar 2014

A cada 01 ovo encontrado no mapa o participante ganha 02 ovos Pão de Açúcar, os clientes Mais recebem 01 ovo a mais. Os ovos que serão distribuídos são ovo Pão de Açúcar Trufado, Branco e Damasco e Extra Milk. Serão premiados por dia, confira se a sua região está participando da promoção.

Para saber mais sobre a Promoção Páscoa Pão de Açúcar 2014 acesse o seu site em www.paodeacucar.com.br/pascoa2014. Um verdadeiro desafio do coelinho para deixar a sua páscoa muito mais divertida.


Publicidade