GF Noticias

A Promoção 2ª Gincana Culinária Sazón vai te dar a chance de conhecer a famosa Ilha de Caras e ainda concorrer a um carro 0 km. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo em se cadastrar e participar. Você pode ir para a ilha mais famosa do país e ainda se divertir muito enquanto participa da gincana.www.gincanasazon.com.br, Promoção 2ª Gincana Culinária Sazón

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto da linha de temperos Sázon ou Caldo Sázon. O passo seguinte é acessar o hotsite da promoção para preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login  e senha. A partir dessa conta você poderá cadastrar quantos produtos desejar.

www.gincanasazon.com.br, Promoção 2ª Gincana Culinária Sazón

Cada produto que você cadastra através do site lhe rende um número da sorte para concorrer aos prêmios. Guarde as embalagens e os cupons fiscais cadastrados para usar como comprovante se for sorteado. Aproveite que você ainda pode aumentar as suas chances de ganhar, ao cadastrar 05 produtos Sázon diferentes você recebe dois números da sorte extra.

Depois disso é só aguardar o sorteio que será realizado no dia 20 de dezembro de 2014. Nesse sorteio 50 vencedores serão contemplados com um kit de produtos Ajinomoto. Dentre esses 50 sorteados serão selecionados 03 pessoas para participar da Gincana na Ilha de Caras.

Essa gincana culinária tem como desafio que os três finalistas juntamente com os seus acompanhantes preparem pratos com Sázon em 1 hora. O autor da melhor receita será o grande vencedor contemplado com o carro 0 km. O período de participação na Promoção 2ª Gincana Culinária Sazón vai do dia 1° de setembro ao dia 15 de dezembro de 2014.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.gincanasazon.com.br. Participe dessa promoção e tenha a chance de ganhar um carro 0 km com os seus talentos culinários.


Publicidade