GF Noticias

Tem coisa melhor do que se deliciar com as guloseimas da Fini? Agora tem sim, participar da Promoção Experiências Divertidas Fini. Transforme os seus momentos curtindo os produtos da marca em experiências sensacionais. Trata-se de uma promoção em que os clientes adquirem os produtos promocionados e recebem como prêmio uma experiência.www.finiexperiencia.com.br, Promoção Experiências Divertidas Fini

A promoção está sendo realizada nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Sergipe.

www.finiexperiencia.com.br, Promoção Experiências Divertidas Fini

Em cada estado em que a promoção está sendo realizada a Fini oferece diferentes experiências de acordo com as parcerias locais fechadas. Participar dessa promoção é muito simples, comece comprando 04 produtos da Fini que tenham o selo promocional “Experiências divertidas Fini” nas lojas que estejam participando.

Guarde as quatro embalagens promocionais de Fini e confira no site da promoção quais são as experiências que a marca oferece no seu estado para escolher aquela que tem mais a ver com você. Depois disso você poderá agendar a experiência de sua preferência através do telefone diretamente com o parceiro escolhido, mas atenção que isso deve ser feito com pelo menos 7 dias úteis de antecedência.

Aproveite ao máximo a sua experiência divertida Fini e não esqueça de apresentar no parceiro da marca as 04 embalagens com o selo. Essa promoção é válida para as compras que forem realizadas entre 18 de agosto e 18 de novembro de 2014. A validade das experiências vai até 18 de dezembro de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Experiências Divertidas Fini acesse o seu hotsite em www.finiexperiencia.com.br. Compre os seus produtos Fini e depois basta aproveitar as suas experiências sem igual, as melhores experiências esperam por você.


Publicidade