GF Noticias

O Gendai Vip é o programa de fidelidade da rede de restaurantes Gendai e oferece uma série de vantagens e benefícios para você. Saiba como funciona e como fazer parte de um programa de fidelidade que é uma verdadeira delícia. Esse programa é válido somente para as lojas dos shoppings centers, ou seja, não inclui o delivery e restaurantes.www.gendai.com.br/gendaivip, Gendai Vip Fidelidade

Para participar e acumular os seus pontos para trocar por produtos é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais no site criando então uma conta de acesso com login e senha. Depois de ter a sua conta criada informe o seu CPF antes de realizar as suas compras nas lojas Gendai participantes.

www.gendai.com.br/gendaivip, Gendai Vip Fidelidade

Cada R$ 1,00 em compras se transforma em 01 ponto para acumular e trocar. Acumule os seus pontos e troque por uma das opções disponíveis no cardápio do Gendai Vip. Quanto mais você compra mais pontos acumula e pode fazer a troca por mais produtos. Tem várias delícias esperando por você nesse cardápio.

Com 50 pontos é possível pedir uma sobremesa; tendo acumulados 100 pontos o cliente pode trocar por 01 tempurá de camarão; com 200 pontos a troca pode ser feita por 01 temaki de qualquer sabor e por fim com 400 pontos o cliente pode trocar por 01 prato do menu express. Vale a pena acumular esses pontos para fazer essa troca, não é mesmo?

No site do Gendai Vip você pode verificar quantos pontos já tem acumulados para efetuar essa troca. Para saber mais sobre o programa de fidelidade mais gostoso do Gendai acesse o seu site em www.gendai.com.br/gendaivip. Você também pode ser um cliente Vip da Gendai fazendo o seu cadastro no site, crie a sua conta e não esqueça de informar o seu CPF antes de realizar as suas compras nesses restaurantes. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar.


Publicidade