GF Noticias

tv.r7.com, R7 TV ao Vivo

Autor: GFnoticias 16 de junho de 2015 0 Comentário

Quem gosta da programação da Record pode ficar por dentro de todas as novidades dos seus programas através do portal R7 TV. Nesse portal é possível conferir a programação ao vivo e saber mais sobre tudo o que o canal oferece em sua grade. O site conta com uma grande variedade de vídeos de diferentes programas, escolha o seu preferido e assista.tv.r7.com, R7 TV ao Vivo

O destaque da página são os vídeos da novela “Os Dez Mandamentos”, você pode ver de novo as cenas mais marcantes da trama e ainda pode conferir o que você perdeu. Aproveite que no site também estão disponíveis vídeos de outros programas como o Programa do Gugu, Hoje em Dia, Esporte Fantástico entre outros.

tv.r7.com, R7 TV ao Vivo

Selecione os vídeos que te interessam e saiba tudo o que foi ao ar na Record. O site tem ainda muito mais opções para você saber mais sobre o seu programa preferido. Para saber mais sobre o R7 TV acesse o seu site em tv.r7.com. Navegue por esse site e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nos seus programas preferidos.

Quem perdeu um capítulo da novela ou o seu quadro preferido de um algum programa da Record pode conferir através desse site.


Publicidade