GF Noticias

www.futebolcard.com, Futebolcard Ingressos

Autor: GFnoticias 11 de novembro de 2015 0 Comentário

Comprar ingressos para jogos de futebol na internet ficou muito mais simples com a chegada do Futebolcard. Um site que oferece a possibilidade de realizar a compra direta, em poucos minutos você compra os seus ingressos e só precisar esperar o grande dia chegar. Um site seguro e muito simples de navegar e fazer as suas compras.www.futebolcard.com, Futebolcard Ingressos

A facilidade está no fato de que o portal Futebolcard transforma os cartões Visa em ingressos para assistir aos jogos dos principais clubes do futebol brasileiro. Com essa tecnologia inovadora os torcedores podem comprar os seus ingressos através da internet e acessar diretamente as catracas dos estádios usando os seus cartões.

www.futebolcard.com, Futebolcard Ingressos

Os torcedores podem optar ainda pelos setores premium que garantem mais conforto, segurança, respeito as cadeiras numeradas e muito mais vantagens. Para comprar os seus ingressos através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha.

O cadastro é feito uma única vez e os consumidores podem acessar a página com a sua conta. Acesse então o menu Compre Ingresso em que é possível conferir quais são as partidas que estão disponíveis através do Futebolcard. Tem ingressos para os principais estádios e times do futebol brasileiro como São Paulo, Botafogo, Vasco, Internacional, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Avaí, Coritiba entre outros.

Ressaltamos que os ingressos adquiridos através desse site somente serão entregues para o titular do cartão Visa. O titular deverá estar com o cartão de crédito, documento de identidade e voucher (resumo do pedido) em mãos para poder realizar a retirada dos seus ingressos. No momento da retirada do ingresso será feita a conferência da titularidade do cartão.

Para saber mais sobre o Futebolcard que transforma o seu cartão Visa em ingressos para jogos de futebol acesse www.futebolcard.com. Um jeito muito mais simples e prático de fazer as suas compras de ingressos.


Publicidade