GF Noticias

www.tortuguita.com.br, Tortuguita Jogos, Brincadeiras

Autor: GFnoticias 18 de setembro de 2013 0 Comentário

A linha de chocolate Tortuguita da Arcor é uma das preferidas das crianças e além do sabor elas podem aproveitar agora muitos jogos e brincadeiras através do site da marca. Um site incrível cheio de novidades e brincadeiras bem divertidas para que os seus pequenos aproveitem o melhor da internet.

No site Tortuguita de brincadeiras você pode conferir o menu de jogos que tem possibilidades bem interessantes para passar um tempo de qualidade brincando na internet. Dentre os jogos você encontra Tortuguita Skatista, Tortuguita Consciente, Limpe o Parque, Recorte a Tartaruga Tamar, Salada Ninja, Estoura Balão entre várias outras.www.tortuguita.com.br, Tortuguita Jogos, Brincadeiras

www.tortuguita.com.br, Tortuguita Jogos, Brincadeiras

O site é bem fácil de navegar e os seus filhos poderão escolher sempre brincadeiras diferentes. Aliás, vale dizer que o site está sempre sendo atualizado com novos jogos sempre com foco em divertir as crianças. Um site muito divertido que oferece também a possibilidade de você saber mais sobre a marca de chocolates e sobre as tartarugas.

Para entrar no universo divertido de Tortuguita acesse o seu site em www.tortuguita.com.br. Navegue nesse site e não deixe de começar a aproveitar o que há de melhor em termos de jogos e brincadeiras. Divirta-se junto com os personagens desse chocolate. Além de sabor você pode brincar.


Publicidade