GF Noticias

A Promoção Celebre a vida com Cereser pode te ajudar a celebrar muito mais com prêmios instantâneos e 03 carros 0 km. No total a promoção vai distribuir 1 mil kits de taças de cristal exclusivas importadas da Alemanha e os 03 carros. Saiba como entrar nessa e comece a concorrer desde já.www.promocaocereser.com.br, Promoção Celebre a vida com Cereser

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de qualquer produto da Cereser. Em seguida é necessário acessar o site da promoção e se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Para gerar as suas chances de ganhar você deverá cadastrar os dados dos seus cupons fiscais de compra. Guarde os seus cupons.

www.promocaocereser.com.br, Promoção Celebre a vida com Cereser

No momento em que cadastra os dados da sua nota fiscal de compras você já sabe se foi ou não contemplado com um kit de taças. Ganhando ou não as taças você irá concorrer aos carros 0 km. O período para participar da promoção vai do dia 20 de outubro de 2015 ao dia 21 de janeiro de 2016. Cada um produto que você cadastra no hotsite gera um número da sorte para concorrer aos prêmios.

O sorteio dos carros está dividido em três períodos diferentes de participação com três datas de apuração que são: 28/11/2015 (para cadastros realizados até o dia 27/11/2015); 30/12/2015 (cadastros até 28/12/2015) e 23/01/2016 (cadastros até 21/01/2016). Cada consumidor pode cadastrar até 24 produtos por período de vigência. Os consumidores podem cadastrar as suas notas fiscais em qualquer momento do período de participação geral da promoção.

Você pode saber mais sobre a Promoção Celebre a vida com Cereser acessando o seu site em www.promocaocereser.com.br. Sua chance de ser um dos contemplados e ganhar um prêmio sensacional, não dá para ficar e fora dessa. Já pensou em brindar prêmios com Cereser?


Publicidade