GF Noticias

A Promoção Fique Frio Fique Freegells vai levar 10 sortudos para uma viagem sensacional pela Patagônia, para curtir o friozinho da região. Saiba como é fácil participar e não perca a chance de conhecer esse lugar fantástico. As balas freegells são perfeitas para refrescar seu dia.www.fiquefriofiquefreegells.com.br, Promoção Fique Frio Fique Freegells

A promoção está sendo realizada sob a forma de concurso cultural e por isso não é necessário comprar nenhum produto. Para participar é necessário gravar um vídeo em que você responda a seguinte pergunta: “Qual a sua forma de refrescar sem o Drops Freegells?”. É obrigatório que o participante apareça no vídeo, fique atento que o período de participação vai de 18 de maio ao dia 02 de julho de 2014.

www.fiquefriofiquefreegells.com.br, Promoção Fique Frio Fique Freegells

Esse vídeo deve ter no máximo 30 segundos e estar num dos seguintes formatos avi, wmv e mp4. Faça o upload do vídeo no Youtube e depois preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais. Envie o link do seu vídeo para a promoção e não deixe de ler o regulamento para dar o aceite.

Os vencedores serão escolhidos por uma banca julgadora da Freegells no período de 03 a 08 de julho de 2014. Os 10 vídeos escolhidos serão anunciados no dia 13 de julho de 2014. Os vencedores irão ganhar uma viagem para Patagônia, um lugar muito bonito, mas também muito frio. Capriche no seu vídeo e se lembre de ser muito criativo para responder qual a sua forma de se refrescar com o drops Freegells.

Para saber mais sobre a Promoção Fique Frio Fique Freegells acesse o seu hotsite em www.fiquefriofiquefreegells.com.br. A marca de balas Freegells é uma das mais conhecidas em todo o Brasil e faz parte do dia a dia de muitas pessoas que sabem como é bom refrescar os seus dias com muito sabor. Experimente e aproveite ao máximo essas balas.


Publicidade