GF Noticias

Quando o verão chega todo mundo quer estar na melhor forma e uma boa dica é participar da Promoção Petrópolis Fique em Forma. Além de aproveitar tudo o que a água Petrópolis oferece você pode aproveitar uma experiência única e muito divertida. Saiba mais e não perca essa oportunidade de viver um ótimo momento com Petrópolis.

Para participar e ganhar uma experiência compre 16 de garrafas de Petrópolis de 510 ml ou 1,5L que tenha a tampa azul. Em seguida você deverá verificar na garrafa onde está o código promocional que começa com a letra “P” e que está no verso dos rótulos. Assim que você tiver 16 códigos deverá acessar o site da promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais e os números. Será gerado um número do seu vale, anote-o.www.emformacompetropolis.com.br, Promoção Petrópolis Fique em Forma

Para finalizar o processo acesse o site da parceira da promoção que é a GymPass e insira o número do seu vale. Será possível escolher qual experiência você deseja aproveitar, a academia oferece uma grande variedade de modalidades como musculação, natação, bike indoor, treinamento funcional na praia, pole dance, cross fit na praia, canoagem, ciclismo na areia entre outras. Confira que no site você verifica em qual unidade da GymPass está disponível cada uma das modalidades oferecidas.

O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de outubro ao dia 15 de dezembro de 2013. A Promoção Petrópolis Fique em Forma será realizada para os participantes de todo o território nacional, mas as experiências apenas poderão ser realizadas nos estabelecimentos localizados nos Municípios do Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Niterói e Marica.

Para saber mais sobre a promoção que vai te deixar em forma para o verão acesse o seu site em www.emformacompetropolis.com.br. Não perca a chance de começar o seu verão com o corpo dos sonhos.


Publicidade