GF Noticias

A Promoção Taeq Compre e Ganhe vai distribuir experiências como prêmio para que os clientes da marca tenham acesso a ainda mais qualidade de vida. Para quem não conhece a Taeq é uma empresa que trabalha com alimentos para uma alimentação mais saudável. Comprando os produtos os clientes poderão escolher uma experiência interessante para aproveitar.www.compreganhetaeq.com.br, Promoção Taeq Compre e Ganhe

A promoção é do tipo compre e ganhe, sendo assim todo mundo que realizar a compra de produtos no valor indicado receberá como prêmio o direito de viver uma experiência a sua escolha. Basicamente com uma compra a partir de R$ 25,00 em produtos Taeq o consumidor poderá escolher uma experiência dentre as ofertadas para usufruir.

www.compreganhetaeq.com.br, Promoção Taeq Compre e Ganhe

O primeiro passo é realizar a compra de pelo menos R$ 25,00 em produtos Taeq. Guarde o seu cupom fiscal e mostre-o no atendimento ao cliente para receber o seu vale-brinde. Em seguida o participante deverá acessar no site da promoção uma lista com as experiências que estão disponíveis para escolher a de sua preferência.

Será necessário agendar a sua experiência no estabelecimento escolhido com pelo menos uma semana de antecedência da data. No dia marcado compareça ao estabelecimento com o cupom fiscal e com o vale-brinde para aproveitar a sua experiência. As experiências dadas como prêmio da promoção variam de acordo com cada cidade, pois em cada localidade a Taeq tem parceiros diferentes.

Sendo assim para saber quais as experiências disponíveis para a sua cidade acesse o site da promoção e use o menu de busca. Dentre as experiências estão cursos de teatro, canto, dança, fotografia, bem-estar e beleza. O período para fazer as compras e participar da Promoção Taeq Compre e Ganhe vai do dia 15 de janeiro ao dia 28 de fevereiro de 2014. Saiba mais sobre essa promoção acessando www.compreganhetaeq.com.br. Uma promoção comprou, ganhou, participe e aproveite você também.


Publicidade