GF Noticias

Trainee Magazine Luiza 2015

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2014 0 Comentário

O programa de trainee da rede de lojas Magazine Luiza está aberto para preencher as vagas de 2015. Essa é a sua chance de conquistar uma vaga numa grande empresa e assim começar a sua carreira com o pé direito. O programa dura de 12 a 13 meses e representa uma oportunidade para compor o quadro de funcionários do futuro da rede.Trainee Magazine Luiza 2015

Dentre os pré-requisitos exigidos dos candidatos estão se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; disponibilidade para viajar ou se mudar; ter nível de inglês intermediário e office intermediário. O período para se inscrever nesse processo seletivo vai até o dia 28 de setembro através do site do programa.

Trainee Magazine Luiza 2015

O processo seletivo está dividido em etapas que são a de inscrições; a segunda a de testes online (realizada entre 15/09 a 05/10); dinâmicas de grupo (de 13/10 a 07/11), o painel (de 10/11 a 19/11) e por fim a entrevista (de 24/11 a 28/11). As etapas são eliminatórias. As dinâmicas de grupo serão realizadas em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

As áreas para as quais o programa está oferecendo vagas são: Marketing – Propaganda; Ecommerce – Comercial, Marketing e CRM ; Pesquisa e Desenvolvimento – LuizaLabs; Financeiro – Tesouraria; Projetos Corporativos – PMO; Gestão de Pessoas – Remuneração; Comercial – Compras, Promocional, Planejamento Comercial e Planejamento de Operações em São Paulo e Logística – Inteligência Logística + Planejamento em Louveira.

Dentre os benefícios que a rede Magazine Luiza oferece para os seus trainees estão vale refeição, estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudos, academia / práticas esportivas, oportunidade de formação e aposentadoria privada. Para saber mais sobre o programa de trainee da rede bem como se inscrever acesse o seu site em especiais.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee. Saiba mais sobre o programa e as oportunidades que ele oferece, faça a sua inscrição e concorra a uma das vagas.


Publicidade