GF Noticias

Fidelidade Best Western Hotéis

Autor: GFnoticias 8 de abril de 2014 0 Comentário

O Programa de Fidelidade Best Western Hotéis oferece excelentes recompensas para os cadastrados. Fazer o seu cadastro é grátis e depois é só acumular os seus pontos e trocar por milhas, cartões-presente, participações em promoções exclusivas e noites de cortesia em mais de 4.2000 hotéis em 100 países.Fidelidade Best Western Hotéis

A rede de hotéis Best Western está presente no mundo todo e você pode transformar as suas diárias em pontos. Para se cadastrar você pode preencher um pequeno formulário no site do programa. Os pontos são acumulados através da sua hospedagem em hotéis da rede, quanto mais você se hospeda nesses hotéis mais pontos ganha.

Fidelidade Best Western Hotéis

Quanto mais pontos você tiver acumulados melhor será o seu nível no programa. Basicamente os clientes podem chegar as categorias Platinum e Diamante que oferecem ainda mais benefícios. Fazer parte desse programa além de te ajudar a economizar oferecendo noite de hospedagem de cortesia também ajuda a deixar as suas viagens ainda mais confortáveis.

Para saber mais sobre o programa de fidelidade Best Western Hotéis acesse agora mesmo www.bestwestern.com.br/pt/programas-de-fidelidade. Aproveite que nesse site é possível fazer a sua reserva, assim na próxima viagem você já terá o hotel garantido. Nada como se hospedar com qualidade e conforto numa das melhores redes de hotéis do mundo.


Publicidade