GF Noticias

A Promoção Ela Merece Tudo AVON foi criada para quem deseja homenagear uma mulher especial em sua vida nesse natal. Saiba como participar com a sua homenagem, se a sua frase for escolhida como a mais criativa a mulher que você homenageou receberá todos os produtos do catálogo AVON de uma única vez.www.avon.com.br/natal, Promoção Ela Merece Tudo AVON

A participação nessa promoção está aberta para maiores de 10 anos. Para participar é necessário acessar o site no período de 08 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2014 e se cadastrar com os seus dados pessoais. Também será necessário indicar o nome e o endereço completos da pessoa que se pretende homenagear. A mulher a ser homenageada deverá ter no mínimo 18 anos de idade.

www.avon.com.br/natal, Promoção Ela Merece Tudo AVON

Após terminar o seu cadastro o participante deverá criar a homenagem para a mulher em questão com no máximo 500 caracteres. Essa homenagem deve ser feita para a mulher que faz do seu natal mágico e mais bonito. Depois de enviar a homenagem o participante não poderá corrigi-la.

Se desejar o participante poderá enviar novas homenagens bastando para isso se recadastrar no site com os seus dados. Contudo, fique atento que o mesmo participante deverá escolher mulheres diferentes para homenagear. A comissão julgadora da promoção irá escolher as dez melhores homenagens.

A mulher homenageada pelo primeiro colocado receberá como prêmio um pôster com a homenagem feita e o valor unitário de R$ 16.913,60 em produtos AVON. Já do 2° ao 10° colocados receberão como prêmio um pôster com a homenagem feita. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 10 de dezembro de 2014 através do site.

Para saber mais sobre a Promoção Ela Merece Tudo AVON acesse o seu site em www.avon.com.br/natal. Não perca mais tempo e faça você também a sua homenagem para as mulheres especiais na sua vida. Essa mulher merece tudo mesmo nesse natal.


Publicidade