GF Noticias

www.bbsimplifica.com.br, BB Simplifica Empreendedor

Autor: GFnoticias 17 de dezembro de 2013 0 Comentário

Um dos principais desejos de muitos brasileiros é ter o próprio negócio, porém, é importante contar com uma ajuda financeira para isso. O BB Simplifica Empreendedor é um programa de produtos e serviços especiais criado pelo Banco do Brasil para ajudar empreendedores individuais e franqueados a entrar no mercado empresarial.www.bbsimplifica.com.br, BB Simplifica Empreendedor

Trata-se de uma ajuda financeira para quem deseja investir num negócio próprio, tem uma opção para empreendedor individual e outra para franqueado. Cada um desses programas tem facilidades especiais para quem deseja investir em si mesmo. O BB Simplifica Empreendedor Individual é destinado para quem tem uma empresa que fatura até R$ 60 mil reais por ano.

www.bbsimplifica.com.br, BB Simplifica Empreendedor

Basicamente essa empresa recebe apoio de produtos e serviços para atender as necessidades e resolver problemas que podem vir a existir. O mais interessante é poder formalizar o seu negócio e ter todas as vantagens de ser um empreendedor individual como, por exemplo, pagar apenas 5% do valor do salário mínimo referente ao INSS para garantir benefícios como aposentadoria e auxílio-doença.

Outra possibilidade é o BB Simplifica Franquias que oferece ajuda para modernizar as unidades existentes bem como ampliar o negócio com a abertura de novas lojas. Com soluções simples o BB ajuda a sua empresa a crescer e a expandir a franquia. O diferencial dos produtos do BB para franquias é que eles foram desenvolvidos especificamente para resolver os problemas desse tipo de empresa.

O BB Simplifica Franquia oferece ao empreendedor a possibilidade de se tornar mais competitivo. Para saber mais sobre os produtos e serviços do BB Simplifica Empreendedor acesse o seu site em www.bbsimplifica.com.br. Assim é muito mais fácil desenvolver a sua empresa com uma boa gestão e sem precisar se comprometer com dívidas difíceis de pagar. Com a ajuda do BB é muito mais fácil para os empreendedores manterem os seus negócios abertos por muito mais tempo.


Publicidade