GF Noticias

Viva Nota Cadastro, Sorteios

Autor: GFnoticias 17 de maio de 2014 0 Comentário

Viva Nota Cadastro, Sorteios – O cupom fiscal é um documento que ajuda o Governo a fazer a correta cobrança de impostos como o ICMS. Para incentivar o hábito de pedir a nota fiscal o Governo do estado do Maranhão criou o programa Viva Nota. Saiba como fazer o seu cadastro e participar dos sorteios.Viva Nota Cadastro, Sorteios

Basicamente esse programa irá sortear prêmios em dinheiro, uma porcentagem do ICMS recolhido através dos participantes. Para garantir a sua chance de participar e concorrer aos prêmios é necessário fazer o seu cadastro no Viva Nota. Na página do programa você deverá preencher os seus dados criando assim o seu cadastro.

Viva Nota Cadastro, Sorteios

Depois de estar cadastrado nesse programa o consumidor deve solicitar a nota fiscal em todas as compras que realizar e informar o seu CPF. Através do CPF será possível vincular as compras ao consumidor. Os estabelecimentos comerciais repassarão as informações das notas fiscais para o programa e assim o participante terá os seus cupons de participação contabilizados.

Fique de olho no site para verificar se todas as suas notas fiscais foram contabilizadas, lembramos que quanto mais notas tiverem no seu CPF mais chances você terá de ganhar. Os resultados dos sorteios poderão ser consultados através do site do Viva Nota. Outro benefício do programa é a possibilidade de trocar os seus pontos por ingressos para partidas de futebol.

Quem tiver direito a esse benefício deverá acessar o site do programa e clicar sobre o botão Solicitar Vale Ingresso e informar os dados que forem solicitados. Um código será gerado, o participante deverá anotá-lo ou imprimi-lo e depois ir aos postos de troca para solicitar o seu ingresso. A cada R$ 100,00 em cupons fiscais o participante terá direito a um ingresso.

Para saber mais sobre o Viva Nota acesse o seu site em vivanota.sefaz.ma.gov.br. Um programa que incentiva a solicitação de cupons fiscais.


Publicidade