GF Noticias

Nota Fiscal Paulistana Sorteio

Autor: GFnoticias 8 de março de 2014 0 Comentário

Pedir a nota fiscal quando realiza uma compra é essencial para ajudar a prefeitura a fazer a fiscalização dos impostos. O Programa Nota Fiscal Paulistana foi criado para incentivar que os paulistanos solicitem a nota fiscal em todas as suas compras. Quem se cadastra pode ganhar vários prêmios através de sorteio.Nota Fiscal Paulistana Sorteio

O primeiro passo para participar é fazer o seu cadastro no site do programa, o seu login poderá ser feito com o CPF ou CNPJ e uma senha criada por você. Depois de estar cadastrado é necessário pedir sempre a nota fiscal quando utilizar um serviço na cidade de São Paulo como estacionamentos, escolas, academias entre outros.

Nota Fiscal Paulistana Sorteio

Informe o seu CPF ou CNPJ para ter a garantia de que está participando. O prestador de serviço emitirá uma nota fiscal através do sistema e assim essa nota será computada para a sua participação. O melhor disso tudo é que aqueles que participam do programa concorrem nos sorteios a R$ 1,6 milhão em prêmios de até R$ 50 mil todos os meses.

Para saber mais sobre o Nota Fiscal Paulistana e fazer o seu cadastro agora mesmo acesse o seu site em http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br. Nesse site você encontra todas as informações a respeito do programa, participe.


Publicidade