GF Noticias

A Promoção Ana Capri – Uma Bicicleta Faz Verão quer descomplicar o seu verão distribuindo bicicletas como prêmios. O seu verão pode ter muito mais alegria e diversão com esse prêmio. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca essa chance.  www.anacapri.com.br/fazverao, Promoção Ana Capri – Uma Bicicleta Faz Verão

O mais legal sobre essa promoção é que você não precisa comprar nenhum produto da marca para poder concorrer as bicicletas. O primeiro passo para participar dessa promoção é se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Se preferir você poderá importar os seus dados do Facebook sem precisar assim preencher o formulário.

www.anacapri.com.br/fazverao, Promoção Ana Capri – Uma Bicicleta Faz Verão

Fique atento que o período para participar dessa promoção vai do dia 05 de novembro de 2014 ao dia 15 de janeiro de 2015. Além de preencher os seus dados será necessário responder a seguinte pergunta promocional: “Qual marca descomplica a sua vida?”. Realizando o seu cadastro e respondendo a pergunta você terá direito a um cupom para concorrer.

Você poderá receber mais um cupom indicando três amigos para participar, mas atenção que os seus amigos precisam se cadastrar na promoção para validar o seu cupom. Depois de convidá-los através do site você poderá conferir se eles se cadastraram e assim geraram o seu cupom. Ao todo essa promoção vai sortear 05 bicicletas da marca Olé Bikes do modelo Ana Capri Aro 26, ano 2014/2014 no valor de R$ 1.900,00 por unidade.

O dia do sorteio será 31 de janeiro de 2015. Você poderá saber mais sobre a Promoção Ana Capri – Uma Bicicleta Faz Verão acessando o seu site em www.anacapri.com.br/fazverao. A marca Ana Capri é uma das principais do segmento de calçados confortáveis e tem como principal objetivo descomplicar na vida das suas consumidoras. Você pode ainda contar com uma bicicleta para te ajudar a fazer da vida muito mais simples.


Publicidade