GF Noticias

notanolulu.com, Nota no Lulu, Lulu Fake

Autor: GFnoticias 7 de dezembro de 2013 0 Comentário

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos é o aplicativo Lulu que é exclusivo para garotas e que serve para dar notas para os rapazes. Como resposta a esse app de ‘classificação’ foi criado o serviço Lulu Fake que ajuda a melhorar a nota de quem não está bem cotado. Além disso, foi lançado o site Nota no Lulu que permite aos rapazes verificar o seu desempenho e o dos seus amigos sem precisar pedir para as amigas.notanolulu.com, Nota no Lulu, Lulu Fake

O serviço Lulu Fake surgiu como uma opção de retaliação dos homens, pois tornou possível que qualquer um que tenha sido mal classificado no Lulu compre um pacote que melhore a sua nota e as hashtags que acompanham o seu perfil. Para ter mais clientes o Lulu Fake criou um site de consultas de notas, pois assim os homens poderão saber que estão mal e contratar o serviço.

notanolulu.com, Nota no Lulu, Lulu Fake

Nesse site é possível verificar a sua nota e a dos seus amigos, de qualquer pessoa. É importante lembrar que o Nota no Lulu não divulgará a sua nota. Para saber mais sobre a resposta ao Lulu acesse http://notanolulu.com. De um lado as mulheres implacáveis dando notas e do outro os homens dando um jeitinho de mudar a sua média.


Publicidade