GF Noticias

www.daquidali.com.br, Site DaquiDali Eliana

Autor: GFnoticias 11 de agosto de 2013 0 Comentário

O site DaquiDali da apresentadora Eliana é um dos mais completos quando o assunto é qualidade de vida, beleza, moda e dia a dia feminino. A empresária, mãe e apresentadora Eliana têm um dos portais femininos mais completos da web sempre com muitas novidades para os seus leitoras.

www.daquidali.com.br, Site DaquiDali Eliana

Nesse site é possível ler matérias cheias de informação sobre moda, beleza, mulher, amor & sexo, receitas, horóscopo, colunistas além de um espaço exclusivo sobre o programa Eliana. As matérias são feitas em parceria com especialistas de cada área para que o conteúdo fique sempre o mais completo possível.www.daquidali.com.br, Site DaquiDali Eliana

O site fala sobre as novidades do segmento de tratamentos de beleza, inovações da tecnologia, tem promoções exclusivas para as leitoras e vídeos de passo a passo muito legais para ensinar truques de maquiagem. Um espaço em que a leitora pode se informar e saber mais sobre tudo o que lhe interessa.

Para saber mais sobre o site DaquiDali acesse www.daquidali.com.br. Um site bem diagramado, com informações importantes e com um conteúdo especial para quem deseja estar por dentro das novidades. O portal é atualizado todos os dias e você ainda pode conferir o look da Eliana usado em cada um dos seus programas.


Publicidade