GF Noticias

www.desafiodefogo.com.br, Desafio de Fogo Doritos

Autor: GFnoticias 2 de novembro de 2013 0 Comentário

Os salgadinhos se tornaram alimentos muito populares entre os brasileiros, isso porque é um produto que oferece uma alimentação rápida, sem contar que existem muitos desses produtos que são populares devido a seu sabor inigualável, assim como no caso do Doritos, sendo um produto destinado a consumidores exigentes e que realmente gostam de salgadinhos que oferecem muita qualidade. Como não poderia ser diferente, a empresa está sempre procurando oferecer maiores benefícios a seus consumidores, e para isso a empresa vem oferecendo o Desafio de Fogo Doritos.www.desafiodefogo.com.br, Desafio de Fogo Doritos

www.desafiodefogo.com.br, Desafio de Fogo Doritos

Desafio de Fogo Doritos – Informações

Para participar da promoção é muito simples, na realidade é mais um concurso, pois depende principalmente de seus conhecimentos no UFC e também de sua sorte para garantir uma boa pontuação junto a promoção. Será necessário entrar junto ao site oficial da promoção e começar a jogar, lembrando que você precisa informar os vencedores de cada luta, os que conseguirem acertar mais terão direito de assistir a luta do século de Anderson Silva em Las Vegas.

Como participar da promoção

Para participar da promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.desafiodefogo.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre o novo Doritos Roleta e também irá se deparar com a opção de começar o jogo. Assim que começar o jogo será necessário informar quais serão os próximos ganhadores dos combates a seguir no UFC, lembrando que o site irá dar detalhes dos combates e você decide quem será o ganhador.

Mais informações poderão ser encontradas junto ao site oficial da promoção informado acima.


Publicidade