GF Noticias

Clube do Assinante O Globo

Autor: GFnoticias 1 de novembro de 2013 0 Comentário

Estar bem informado e contar com noticias sempre novas para atender suas necessidades de conhecimento sobre a região que você mora e também sobre o mundo é com certeza algo que a maioria das pessoas procuram atualmente, porém com certeza uma das melhores formas de se manter informado é através de jornais. Os jornais podem sim oferecer muita qualidade, porém as pessoas precisam tomar alguns cuidados sobre qual empresa deseja adquirir esse tipo de serviço, por isso quando falamos de jornais logo vem a cabeça o jornal O Globo.

O Globo – Clube do AssinanteClube do Assinante O Globo

Os assinantes do O Globo conta com vários benefícios, entre esses benefícios está a possibilidade poder participar do clube do assinante, sendo considerado um clube que realmente oferece muita qualidade e ótimas possibilidades para poder contar com muitos benefícios. Como o próprio nome já diz, esse clube é destinado somente aos assinantes, somente aqueles que fazem parte do grupo de assinantes podem usufruir dos benefícios oferecidos pelo clube. Veja o www.extra.com.br/aniversarioextra2013

Para participar é necessário primeiramente ser um dos assinantes, se tornando um dos assinantes é necessário entrar no site oficial do clube para consultar quais são os eventos que estão acontecendo em sua região ou que você queira participar. Lembrando que na maioria dos casos os assinantes não pagam nada para poder participar do evento, sendo todos os gastos são cobertos pelo clube.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre o Clube e os benefícios que são oferecidos atualmente é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico clube.oglobo.globo.com. Ao entrar na página você irá se deparar com várias informações sobre o clube, as formas de participar e também os vários programas e benefícios que os assinantes podem contar, sendo com certeza uma das ótimas formas de usufruir de benefícios exclusivos.


Publicidade