GF Noticias

A Promoção Cup Noodles – Cup Drone Map vai levar dois sortudos para viajar para o Havaí com a surfista Maya Gabeira e ainda vai distribuir 10 drones. Essa é a sua chance de ganhar um prêmio e ainda se divertir com uma emocionante caçada. Saiba como entrar nessa e comece desde já a dar os seus palpites.www.cupdrones.com.br, Promoção Cup Noodles - Cup Drone Map

A Cup Noodlles escondeu 10 drones pelo país e está desafiando os internautas a encontrar onde eles estão. Para te ajudar a marca criou alguns vídeos que estão disponíveis no site assim como dicas. Acompanhe ainda o conteúdo da funpage e do canal do YouTube da marca para ter acesso a ainda mais dicas.

www.cupdrones.com.br, Promoção Cup Noodles – Cup Drone Map

Para participar dessa caça aos drones você deverá acessar o seu hotsite e preencher um cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. O passo seguinte ao cadastro é indicado no mapa disponível no site em que pontos do Brasil você acha que os drones estão escondidos.

Você precisa acertar a localização exata dos drones ou chegar o mais perto possível, por dia o participante poderá escolher até 30 posições para os drones no mapa. O período de participação nesse concurso vai do dia 20 de agosto ao dia 03 de outubro de 2014. No dia 03 de outubro de 2014 a promotora fará a verificação para ver quais forma os participantes que mais se aproximaram da localização dos drones.

As 10 pessoas que chegarem mais próximas ou acertarem o local exato em que os drones estão receberão como prêmio um drone PHANTOM FC40 no valor unitário de R$ 2.080,00. Os dois vencedores mais bem colocados no ranking dos dez serão contemplados com uma viagem com direito a acompanhante para o Havaí com a surfista Maya Gabeira. Para saber mais sobre a Promoção Cup Noodles – Cup Drone Map acesse o seu site em www.cupdrones.com.br


Publicidade