GF Noticias

Para concorrer a ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2014 participe da Promoção Churrasco Oficial Marfrig. A Marfrig é uma das principais marcas de carnes do mercado e além de qualidade deixa o seu churrasco muito mais gostoso com os prêmios da sua promoção.www.churrascooficialmarfrig.com.br, Promoção Churrasco Oficial Marfrig

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos da Marfrig, basta adquirir um produto e depois se cadastrar nessa promoção. O passo seguinte depois de comprar o seu produto é fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais e dados do cupom fiscal no site. No primeiro acesso você criará uma conta de acesso com login e senha que servirá para fazer novos cadastros.

www.churrascooficialmarfrig.com.br, Promoção Churrasco Oficial Marfrig

Depois de cadastrar os seus produtos anote o seu número da sorte e torça para ser um dos vencedores. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de março ao dia 30 de abril de 2014. O sorteio da promoção será realizado no dia 03 de maio de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Churrasco Oficial Marfrig que vai distribuir ingressos para jogos da Copa acesse o seu site em www.churrascooficialmarfrig.com.br. A marca de carne oficial da Copa que pode te levar para assistir a um dos jogos de pertinho, não perca essa chance.


Publicidade