GF Noticias

A experiência de fazer intercâmbio é única e pode ajudar a alavancar a sua carreira profissional. Para te ajudar a encontrar as melhores oportunidades foi criado o evento Salão do Estudante que conta com uma feira stands das melhores empresas estudantis do segmento de intercâmbios. Saiba quais as cidades recebem o evento e como participar.

No Salão do Estudante você pode conversar com profissionais de escolas de todo o mundo e conhecer um pouco mais sobre as agências de intercâmbio e cursos no exterior. Aproveite a ida a feira para esclarecer eventuais dúvidas a respeito dos tipos de cursos e programas, destinos de estudo, preparação da viagem, processos de candidatura, procedimentos para tirar o visto entre várias outras questões.www.salaodoestudante.com.br, Salão do Estudante Feira de Intercâmbio

www.salaodoestudante.com.br, Salão do Estudante Feira de Intercâmbio

Para que os estudantes tenham a possibilidade de escolher as melhores opções de intercâmbio a feira conta com expositores de vários países. A entrada no Salão do Estudante é gratuita e para garantir a sua participação basta preencher o formulário disponível no site. Para isso clique no menu “Participe”, preencha com atenção para que os dados do crachá estejam corretos.

Aproveite que o Salão do Estudante oferece diversos seminários e palestras a respeito dos diferentes tipos de cursos no exterior para que você fique por dentro de tudo o que precisa saber para tomar a sua decisão.

O evento será realizado em 08 cidades no total: Salvador no dia 16 de setembro, Recife em 17 de setembro, Belo Horizonte em 19 de setembro, Vitória em 21 de setembro, Rio de Janeiro em 23 de setembro, Curitiba em 24 de setembro, Ribeirão Preto em 26 de setembro e em São Paulo nos dias 28 e 29 de setembro.

Para saber mais sobre o Salão do Estudante de 2013 bem como fazer a sua inscrição acesse o seu site em www.salaodoestudante.com.br. Visite a feira, fale com os expositores e descubra como é fácil fazer intercâmbio.


Publicidade