GF Noticias

Passagens de Ônibus Gontijo

Autor: GFnoticias 25 de dezembro de 2013 0 Comentário

Viajar de ônibus além de ser uma opção mais barata pode ser também uma opção mais cômoda. Quem viaja com a empresa Gontijo tem sempre qualidade e bem-estar para chegar ao seu destino. Aproveite que a empresa trabalha possui diversas facilidades para a venda de passagens.Passagens de Ônibus Gontijo

Um dos principais diferenciais de viajar pela Gontijo é o exclusivo serviço de reserva de poltronas, assim você pode marcar o lugar em que deseja viajar. Além disso, você pode usar o sistema Pague e Pegue em que efetua o pagamento da sua passagem num local e pega a mesma em outro, isso facilita a viagem de quem vai fazer vários trechos.

Passagens de Ônibus Gontijo

Para tornar mais fácil para o cliente encontrar uma agência de vendas de passagens no site é possível consultar os endereços das unidades que ficam no seu estado. No menu de passagens do site da Gontijo você ainda encontra orientações a respeito da sua bagagem bem como de como fazer um seguro de viagem.

Para saber mais sobre tudo o que a Gontijo oferece acesse o seu site em www.gontijo.com.br. Uma empresa de serviço rodoviário que oferece conforto, facilidade e qualidade para quem deseja viajar com mais tranquilidade. Não deixe de conhecer os diferenciais da Gontijo antes de planejar a sua viagem.


Publicidade