GF Noticias

Contar com um bom cartão é importante para facilitar o seu dia a dia, o Cartão Servircard Bramil tem opções de cartões de crédito para pessoa física e pessoa jurídica. A empresa ainda oferece opções de cartões de convênio e alimentação, com uma grande rede credenciada essa empresa é uma ótima opção para você e para seus funcionários.www.cartaoservir.com.br, Cartão Servircard Bramil

www.cartaoservir.com.br, Cartão Servircard Bramil

A empresa administradora de crédito foi criada em 2005 e hoje em dia já atende todo o médio Paraíba na Região Sul Fluminense e Região Serrana do Estado do Rio. O cartão para pessoa física oferece mais facilidades na sua solicitação bem como no seu uso no dia a dia. Já o cartão para pessoa jurídica oferece a possibilidade de consignação em folha de pagamento que facilita bastante o seu uso.

Para solicitar o seu cartão pessoa física você pode se cadastrar através do site e fazer o pedido. Já no caso do cartão de pessoa jurídica é possível se credenciar através desse site. O cartão Servircard Bramil é ideal para vários públicos diferentes e por isso mesmo é ideal para você também. Para saber mais sobre esse cartão acesse o seu site em www.cartaoservir.com.br. O melhor em vantagens para cartão de crédito é também o melhor para você.


Publicidade