GF Noticias

www.creditoruralcaixa.com.br, Crédito Rural Caixa

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2013 0 Comentário

A Caixa está lançando uma nova modalidade de crédito voltada para os trabalhadores e cooperativas rurais. Trata-se do Crédito Rural Caixa que já nasce focado nas necessidades de quem mora e trabalha no campo. Uma linha de crédito que pode ser o divisor de águas na sua trajetória como produtor rural.

Dentre as opções que o Crédito Rural Caixa oferece estão crédito para produtor rural e crédito para cooperativas. Na linha de crédito para produtor rural o banco criou duas modalidades, para pessoa física e pessoa jurídica. Para pessoa física a Caixa oferece as opções de Crédito de Custeio e Crédito de Investimento.

www.creditoruralcaixa.com.br, Crédito Rural Caixawww.creditoruralcaixa.com.br, Crédito Rural Caixa

No crédito de custeio a Caixa oferece a aprovação fácil de operações até R$ 300 mil reais com contratos assinados com muito mais facilidade nas agências do banco. A linha de investimento se destina ao financiamento de equipamentos e máquinas para melhorar a produção agrícola. Na modalidade de pessoa jurídica também há possibilidade de crédito de custeio e crédito de financiamento.

As cooperativas que desejarem contar com a ajuda do Crédito Rural Caixa também têm vez. As modalidades criadas para elas são Cooperativas de Produção Agrícola e Cooperativas de Crédito Rural. A Caixa criou um site especial para o Crédito Rural Caixa no qual é possível se informar melhor sobre cada uma das modalidades de crédito.

Vale a pena ler com atenção sobre cada uma das linhas de crédito para saber se você se encaixa no perfil a que se destina esses financiamentos. Para saber mais sobre o Crédito Rural Caixa acesse o seu site em www.creditoruralcaixa.com.br. Aproveite que no site você pode encontrar uma agência através do sistema de busca.

Um site que conta com todas as informações necessárias para quem trabalha no campo e quer melhorar e ampliar os seus negócios. O Crédito Rural Caixa é uma excelente oportunidade para você e para o seu negócio.


Publicidade