GF Noticias

Cartão Presente Sorocred

Autor: GFnoticias 17 de julho de 2014 0 Comentário

Presentear alguém pode ser algo bastante complexo, porém, quem opta pelo Cartão Presente Sorocred acerta em cheio. Receber um cartão que permite escolher o que se deseja é sempre bom e quem presenteia não corre o risco de errar no presente. Podem solicitar esse cartão de presente os clientes do cartão de crédito Sorocred.Cartão Presente Sorocred

A solicitação do cartão de crédito pode ser feita através de ligação para a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15. Informe o nome do presenteado e que valor deseja creditar para ele. Esse valor concedido no cartão presente será cobrado na fatura do cartão Sorocred do titular.

Cartão Presente Sorocred

Aquele que recebe um cartão desses de presente tem até 06 meses para fazer as suas compras. O Cartão Presente Sorocred é diferente de outros cartões desse tipo pelo fato de não ser vinculado a uma loja ou a uma marca de forma que o presenteado pode verdadeiramente escolher o que quer comprar.

Esse cartão presente é aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados em todo o território nacional pelas redes Cielo e Rede. O mais legal é que a empresa envia o cartão presente para quem solicitou para que essa pessoa possa escrever uma linda mensagem para o presenteado.

Assim você escreve a mensagem e entrega de uma forma muito mais especial para a pessoa que deseja contemplar. Um cartão muito prático de ser usado e que pode ser solicitado de forma muito mais simples pelo titular de um cartão de crédito Sorocred. Para saber mais sobre o Cartão Presente Sorocred acesse o seu site em www.sorocred.com.br/novo_site/pagina.asp?mnu=2&id=25

Aproveite para saber mais sobre todas as vantagens que esse cartão oferece para você e para quem é presenteado. Quando precisar presentear alguém não pense duas vezes antes de pedir pela central esse cartão presente, deixe que o presenteado escolha o que quer ganhar.


Publicidade