GF Noticias

www.cartaoscard.com.br, Scard Cartões

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

A Scard é uma empresa do segmento de administração de cartões que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado devido a sua grande variedade de produtos e serviços. Para se ter uma ideia a empresa oferece cartões para pessoa física, jurídica e a possibilidade de se credenciar para lojistas. Todo mundo encontra um cartão perfeito para as suas necessidades.

Os cartões de crédito oferecidos pela Scard para clientes pessoa física são completos e oferecem a possibilidade de realizar compras em até 150 mil estabelecimentos em todo o país. Além disso, você tem a possibilidade de parcelar as suas compras em até 18 vezes sem juro. Dependendo do dia em que você faz a sua compra você ganha até 40 dias para começar a pagar.www.cartaoscard.com.br, Scard Cartões

www.cartaoscard.com.br, Scard Cartões

A Scard ainda oferece excelentes opções de cartões para empresas, as vantagens desses cartões são planejadas de acordo com as necessidades de cada empresa. No site da Scard você encontra um e-mail para contato para poder negociar essas condições de forma que fique ainda mais fácil para a sua empresa fazer os seus pagamentos e as suas compras.

Atualmente os cartões da Scard são aceitos em mais de 150 mil estabelecimentos no Brasil todo e o seu comércio pode entrar nessa lista. Quem se interessa em aceitar os cartões dessa bandeira pode entrar em contato através do site. Nessa página você encontrará um menu Lojistas e nele poderá se informar melhor a respeito das condições e vantagens.

Depois é só preencher um pequeno formulário de cadastro para ter a chance de fazer parte dessa equipe. Para saber mais sobre as vantagens e benefícios que somente a Scard oferece acesse o seu hotsite em www.cartaoscard.com.br. Uma grande variedade de cartões que oferecem diversas vantagens para você, para a sua empresa e até para a sua loja. Conheça melhor os serviços e produtos da Scard.


Publicidade