GF Noticias

Os servidores públicos do estado de São Paulo tem acesso a Crédito Consignado do BB com Dotz. Além de poder emprestar com menos burocracia o dinheiro que faltava para realizar os seus sonhos os servidores ainda recebem Dotz para trocar por vários prêmios incríveis. Saiba como funciona e participe você também.www.consignadobbdotz.com.br, Crédito Consignado BB com Dotz

A ideia é bem simples os servidores que realizarem Crédito Consignado no BB recebem a cada R$ 2.000,00 um total de 1.000 Dotz para trocar por vários prêmios como eletroeletrônicos, ingresso para cinema, passagens aéreas e muito mais. Uma forma de ganhar muito mais com esse crédito, não dá para perder essa chance.

www.consignadobbdotz.com.br, Crédito Consignado BB com Dotz

Para participar e receber os seus Dotz basta fazer a contratação do Crédito Consignado BB. No site criado exclusivamente para essa promoção os possíveis contratantes podem ver pelo que podem trocar os pontos acumulados. Fique atento que você tem a chance de trocar até por destinos de viagem.

Essa promoção é válida somente para os servidores públicos do Governo do estado de São Paulo que contratarem Crédito Consignado válido no período que vai do dia 10 de julho ao dia 31 de dezembro de 2014. Verifique no regulamento da promoção quais são os órgãos públicos que estão participando para ter certeza de que você está apto.

Em relação aos produtos do BB que participam dessa promoção estão BB Crédito Consignação; BB Renovação Consignação; BB Crédito Consignação Não Correntista; BB Renovação Consignação Não Correntista e BB Crédito Consignação Portabilidade. O servidor que se enquadra nas condições do regulamento e que realizar a contratação de um dos produtos do BB citados acima receberá a cada R$ 2.000,00 um total de 1.000 Dotz para trocar pelo prêmio que desejar.

Para saber mais sobre essa novidade do Crédito Consignado BB com Dotz acesse o seu site em www.consignadobbdotz.com.br. Tenha o dinheiro que você precisa e ainda acumule Dotz.


Publicidade