GF Noticias

Alfa Financeira Empréstimo Consignado

Autor: GFnoticias 25 de janeiro de 2014 0 Comentário

Todo mundo tem um sonho que deseja realizar ou mesmo dívidas que quer quitar, mas nem todo mundo tem o capital necessário para isso. A Alfa Financeira oferece uma linha de crédito consignado que pode te ajudar a resolver os seus problemas e pagar em suaves prestações.Alfa Financeira Empréstimo Consignado

A forma de pagamento desse empréstimo é através de desconto na folha de pagamento. Após a aprovação ser feita o dinheiro é disponibilizado diretamente na sua conta corrente. A taxa de juros oferecida pela Alfa Financeira é bem pequena e o cliente não precisa abrir uma conta na empresa para poder ter acesso a essa linha de crédito.

Alfa Financeira Empréstimo Consignado

Para que todo mundo encontre um empréstimo consignado que atenda as suas necessidades e caiba no seu bolso a Alfa trabalha com algumas modalidades como: Funcionário de Empresa Privada, Servidor Público Municipal e Estadual, Servidor Público Federal – SIAPE, Servidor Legislativo e Judiciário e Servidor Militar – Forças Armadas.

É necessário que o empregador possua convênio com a Alfa Financeira para que o empréstimo possa ser concedido. No site da Alfa você confere as condições para cada modalidade de empréstimo. Para saber mais sobre o crédito consignado da Alfa acesse www.financeiraalfa.com.br/CreditoConsignado. Uma financeira que sabe da importância de todo mundo realizar os seus sonhos.


Publicidade