GF Noticias

www.cartaobom.net, Cartão Bom Saldo, Recarga

Autor: GFnoticias 24 de janeiro de 2014 0 Comentário

O cartão Bom (Bilhete Ônibus Metropolitano) é uma facilidade para quem utiliza o transporte coletivo em 39 municípios da região metropolitana de São Paulo assim como para clientes urbanos de 08 cidades. As pessoas que utilizam esse cartão podem aproveitar as facilidades do seu site que permite verificar o saldo do mesmo bem como saber onde é possível fazer recarga.www.cartaobom.net, Cartão Bom Saldo, Recarga

www.cartaobom.net, Cartão Bom Saldo, Recarga

A recarga do seu cartão Bom deve ser feito nos pontos autorizados para tal e para encontrar um ponto próximo a você confira no site a lista completa. Os pontos de recarga são identificados para que seja mais fácil para os clientes do cartão Bom encontrá-los. Quem preferir pode usar o sistema de recarga fácil disponível no site que permite a você comprar recargas online.

Para saber quanto você ainda tem de saldo no seu cartão pode utilizar o site. Para ter acesso as suas informações é necessário ter cadastro com login e senha de acesso. Saiba mais sobre o cartão Bom acessando o seu site em www.cartaobom.net. Um cartão que facilita o dia a dia de quem utiliza o transporte público. Uma forma mais segura e prática para pagar a tarifa. Se você ainda não tem o seu cartão Bom aproveite para solicitar o seu.


Publicidade