GF Noticias

A rede de lojas C&A está lançando a Promoção C&A Semana Fashiontronics que tem como objetivo promocionar os seus produtos eletrônicos. Além de ser uma rede de lojas de varejo forte no segmento de roupas, acessórios e sapatos a C&A conta com uma grande variedade de produtos eletrônicos como celulares, tablets, relógios e câmeras.

O período de participação nessa promoção vai do dia 03 ao dia 16 de setembro de 2013. O primeiro passo para participar é fazer uma compra de no mínimo R$ 200,00 em eletrônicos numa das lojas da rede. Dentre os produtos válidos para as suas compras são tablets, celulares, relógios e câmeras.

Basicamente a cada R$ 200,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer. Que efetuar o pagamento das suas compras com o cartão C&A recebe cupons em dobro. Esses cupons vêm com um código que deverá ser cadastrado no site da promoção para serem convertidos em um número da sorte eletrônico.www.cea.com.br/semanafashiontronics, Promoção C&A Semana Fashiontronics

www.cea.com.br/semanafashiontronics, Promoção C&A Semana Fashiontronics

Em seguida será necessário fazer o seu cadastro no site da promoção, além de preencher os seus dados pessoais você deverá responder a seguinte pergunta: “Qual a empresa que está sorteando 1 automóvel Mini Cooper e 200 tablets?”. Depois disso é só torcer para ser um dos grandes vencedores.

Ao todo essa promoção vai distribuir como prêmios 200 tablets e 01 minicooper. O sorteio dos tablets será realizado no dia 04 de outubro de 2013 e o sorteio do minicooper acontecerá no dia 18 de outubro de 2013. Para saber mais sobre a Promoção C&A Semana Fashiontronics acesse o seu site em www.cea.com.br/semanafashiontronics ou semanafashiontronics.com.br.

Faça as suas compras de eletrônicos nas lojas C&A e participe dessa promoção incrível. Leia o regulamento completo e não fique de fora dessa superpromoção que vai distribuir 200 tablets e um minicooper, um desses prêmios pode ser seu então corra participar.


Publicidade