GF Noticias

Chubb Seguros Brasil

Autor: GFnoticias 13 de janeiro de 2015 0 Comentário

A Chubb Seguros do Brasil é uma empresa que oferece opções de seguros para empresas e para patrimônio pessoal. As melhores opções de apólices para quem deseja ter certeza de estar com o seu patrimônio sempre bem protegido já que nunca sabemos quando irá acontecer alguma eventualidade.Chubb Seguros Brasil

Dentre as apólices que a Chubb oferece para empresas estão alternativas para Transportes, Riscos Empresariais e Vida em Grupo. Para o patrimônio pessoal a seguradora oferece opções para os mais variados tipos de bens como a sua residência, automóvel, yacht entre outros. Apólices que oferecem a segurança que você e a sua empresa precisam, fique muito mais tranquilo.

Chubb Seguros Brasil

No site da Chubb você pode saber mais sobre cada uma das linhas e assim ficar a par de todos os detalhes de como proteger cada um dos seus bens. Uma empresa que está presente em vários países do mundo e que oferece coberturas para diversas possibilidades.

Para conhecer mais sobre a Chubb acesse o seu site em www.chubb.com/international/brasil/index3.html.  Informe-se melhor a respeito de cada uma das opções de apólices e escolha aquela que tem mais a ver com as necessidades da sua empresa ou da sua família. Quem escolher Chubb sempre escolhe melhor para a sua proteção.


Publicidade