GF Noticias

www.durexrio2014.com.br, Promoção Durex Rio 2014

Autor: GFnoticias 15 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Rio de Janeiro tem um dos carnavais mais incríveis do mundo e os casais que participarem da Promoção Durex Rio 2014 poderão concorrer a viagens para passar esses dias na cidade maravilhosa. Saiba como é fácil concorrer e não perca essa oportunidade de viver momentos emocionantes e muito divertidos no maior carnaval da terra.www.durexrio2014.com.br, Promoção Durex Rio 2014

Para participar dessa promoção é necessário acessar o site e conferir a galeria de imagens que está online escolhendo 05 mais inspiradoras. Em seguida o participante deverá escrever uma frase em que diga o que inspira para que o sexo seja incrível. Seja criativo, pois as melhores frases serão contempladas com o pacote de viagem para o carnaval do Rio.

www.durexrio2014.com.br, Promoção Durex Rio 2014

Para terminar de se cadastrar é necessário preencher os seus dados pessoais para que se você for um dos vencedores possa ser comunicado. A promoção é diferente de todas que você já viu porque deseja através dos prêmios instigar os cinco sentidos dos ganhadores.

O tato será estimulado através de noites temáticas exclusivas, para a visão os vencedores terão acesso ao espaço Durex Lover’s Capsule em que terão uma vista privilegiada da avenida do carnaval. Para a sua audição você deverá sentir toda a energia do bloco Sargento Pimenta.

O paladar será estimulado através de um churrasco incrível num iate exclusivo e o seu olfato será estimulado por toques e aromas especiais num SPA. Os vencedores ainda terão acesso a outras experiências incríveis. A promoção irá premiar dois casais e um deles pode ser o seu.

O período para participar da Promoção Durex Rio 2014 vai do dia 06 de janeiro ao dia 06 de fevereiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014. Para saber mais acesse o site da promoção em www.durexrio2014.com.br. Uma promoção incrível que vai levar dois casais para um carnaval no Rio de Janeiro diferente de tudo.


Publicidade