GF Noticias

Ter um cartão de crédito Losango é ter acesso a uma grande quantidade de benefícios dentre os quais está poder aproveitar as vantagens do Clube de Ofertas. Esse clube é um site com oferece uma grande variedade de ofertas para os clientes dos cartões da Losango.www.losango.com.br/clubedeofertas, Clube de Ofertas Losango

Dentre as categorias de ofertas que esse site oferece estão cultura e lazer, compras, serviços e saúde e beleza. O site tem um banner com destaque para as principais ofertas que os associados desse clube tem acesso. Além disso, o cliente pode acessar a categoria de ofertas que mais lhe interessa de forma a escolher o que deseja.

www.losango.com.br/clubedeofertas, Clube de Ofertas Losango

Vantagens que somente os clientes do cartão Losango tem, o clube tem parcerias incríveis com grandes redes de lojas e marcas. Quem ainda não tem um cartão Losango pode solicitar o seu numa das unidades da financeira. Muito mais facilidade para quem deseja organizar a sua vida financeira e ter muitos benefícios.

Para saber mais sobre o Clube de Ofertas e como aproveitar os seus preços incríveis acesse o seu site em www.losango.com.br/clubedeofertas. Uma forma de economizar e aproveitar o melhor que os parceiros da Losango podem te oferecer. Ser um cliente dos cartões Losango te dá acesso a ofertas especiais.


Publicidade