GF Noticias

www.brasilcard.com, Brasilcard Saldo, Extrato

Autor: GFnoticias 11 de maio de 2014 0 Comentário

A melhor forma de oferecer benefícios para os funcionários de uma empresa é através de um cartão magnético, conheça a Brasilcard e descubra muito mais facilidades para a sua empresa e para os seus colaboradores. Você que é usuário saiba como é fácil consultar saldo e extrato através do site da Brasilcard.www.brasilcard.com, Brasilcard Saldo, Extrato

Dentre as opções de cartões oferecidos pela Brasilcard estão cartões Alimentação, Refeição, Presente, Gestão de Frotas, Cesta de Natal, Empresarial, Combustível, Orçamento Eletrônico, Servidor Adiantamento Salarial, Farmácia, Private Label entre outros. Esses cartões oferecem uma grande rede credenciada para que os colaboradores utilizem os seus benefícios e também oferecem mais segurança.

www.brasilcard.com, Brasilcard Saldo, Extrato

Para consultar o seu saldo e o seu extrato de um cartão Brasilcard basta acessar a sua página dentro do site preenchendo o número do cartão e a senha do mesmo. Clique em consultar e observe as suas informações. Um cartão que oferece mais comodidade no dia a dia e ainda conta com um site bastante funcional.

Para saber mais sobre a Brasilcard e fazer a sua consulta de saldo e extrato do cartão acesse o seu site em www.brasilcard.com/siteBC/Usuario_Extrato.aspx. Os cartões dessa empresa oferecem muito mais vantagens para as empresas e também para os seus funcionários que utilizam os cartões.


Publicidade