GF Noticias

www.becel.com.br, Becel Produtos

Autor: GFnoticias 11 de maio de 2014 0 Comentário

A Becel é uma marca preocupada com os seus consumidores e por isso mesmo conta com produtos que primam pela qualidade e saúde de quem os consome. Produtos que são desenvolvidos para quem preza a qualidade e deseja ter mais praticidade em seu dia a dia.www.becel.com.br, Becel Produtos

No portfólio de produtos da Becel você encontra três versões dos produtos que são o original, manteiga e Pro-Activ. Todos os sabores tem algum diferencial para agradar a um tipo de paladar e atender a uma necessidade. A Becel Original se destaca por ter nutrientes para garantir uma vida saudável além de conter óleos vegetais e vitaminas A, E e D.

www.becel.com.br, Becel Produtos

Já a Becel Sabor Manteiga é uma boa opção para quem deseja cuidar do coração e quer um sabor de manteiga. Para fechar com chave de ouro tem a Becel Pro-Activ que é um creme vegetal enriquecido com fitoesteróis e extratos vegetais que ajudam a reduzir o colesterol.

Para saber mais sobre a Becel e os seus produtos acesse o seu site em www.becel.com.br. No site você pode saber mais sobre os produtos que te ajudam a ter uma vida mais saudável sem perder o melhor do sabor do dia a dia. Conheça, experimente e inclua Becel em sua vida.


Publicidade