GF Noticias

www.banese.com.br, Banese Card Fatura

Autor: GFnoticias 12 de maio de 2014 0 Comentário

Ter um Banese Card facilita muito o seu dia a dia e a realização de inúmeros sonhos. Aproveite que além de ser um cartão que oferece inúmeros benefícios esse cartão ainda conta com serviços online para que você possa ter mais controle sobre a sua fatura entre outras possibilidades.www.banese.com.br, Banese Card Fatura

Para ter um Banese Card é necessário ter mais de 18 anos, ter renda mínima de um salário mínimo comprovado e preencher uma proposta de adesão numa agência da Banese ou na rede de atendimento do Banese Card. Para fazer a solicitação será necessário entregar cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de renda atual e comprovante de residência.

www.banese.com.br, Banese Card Fatura

Aproveite que você ainda pode solicitar um cartão adicional para alguém da sua família. Para ter um cartão adicional é necessário ter idade mínima de 16 anos e ter um documento de identidade e CPF. Com o seu cartão em mãos aproveite as facilidades de usar os serviços online da Banese.

Você pode ter acesso a sua fatura através do site, tudo com muito mais segurança e tranquilidade. Não deixe de se informar e garantir o seu Banese Card, para saber mais acesse o seu site em www.banese.com.br/wps/portal/internet/inicial/voce/banesecard/. Um cartão feito sob medida para as suas necessidades.


Publicidade