GF Noticias

www.ecofrotas.com.br, Ecofrotas Consulta Saldo

Autor: GFnoticias 15 de março de 2014 0 Comentário

A Ecofrotas é a primeira empresa administradora de frotas de veículos empresariais a ter como foco a sustentabilidade. Com os cartões da Ecofrotas é possível ter acesso a uma rede credenciada de serviços e produtos que oferecem as melhores possibilidades para quem deseja alternativas mais sustentáveis. Saiba como é possível fazer a consulta do saldo dos seus cartões.www.ecofrotas.com.br, Ecofrotas Consulta Saldo

No site da Ecofrotas tem um espaço para fazer o seu login através de um código, usuário e senha. Fazendo o seu login é possível consultar o saldo do seu cartão sabendo quanto ainda de benefícios tem para usar. Uma forma muito mais prática e segura para consultar os seus benefícios que restam.

www.ecofrotas.com.br, Ecofrotas Consulta Saldo

Além disso, através desse site é possível encontrar opções de postos e oficinas credenciados que aceitam o cartão Ecofrotas. O sistema de busca é muito fácil se usar, basta clicar no menu e depois escolher a opção de serviço que você deseja. Indique o estado e a cidade em que deseja encontrar esse serviço e pronto.

Para saber mais sobre a Ecofrotas acesse o seu site em www.ecofrotas.com.br. Uma empresa administradora de benefícios que deseja ajudar a sua empresa a encontrar opções de serviços mais sustentáveis para fazer a manutenção da sua frota.


Publicidade