GF Noticias

A Promoção Monopoly 2014 já vai começar e você não pode ficar de fora. A promoção é realizada pelo McDonalds e você pode concorrer em duas modalidades, a primeira no achou, juntou, trocou e sorteio e a segunda na modalidade achou, ganhou. Saiba mais e se prepare porque a promoção começa oficialmente no dia 06 de março, mas você já pode fazer o seu cadastro.www.joguenomcd.com.br, Promoção Monopoly 2014 McDonalds

Para participar das duas modalidades é necessário comprar os produtos que estão sendo promocionados pelo McDonalds. Esses produtos contêm um adesivo da promoção, trata-se de um de uma etiqueta plástica destacável. Destacando o selo você verá uma cor embaixo dele junto com um endereço que faz referência ao jogo Monopoly. O selo terá ainda um número composto por três algarismos e 10 caracteres.

www.joguenomcd.com.br, Promoção Monopoly 2014 McDonalds

Os participantes poderá concorrer a 1.890 prêmios de duas formas na primeira modalidade que são através do Achou, Juntou, Trocou e Sorteio. Na categoria de Achou, Juntou, Trocou o participante concorre a 1.505 prêmios. Para isso é necessário cadastrar dois ou três selos adesivos que tenham uma mesma identificação. Também é possível concorrer a 385 prêmios através de Sorteio cadastrando os selos adesivos através do site e respondendo a pergunta: “Qual promoção do McDonalds vai distribuir milhões de prêmios”.

A promoção Achou, Ganhou consiste em encontrar um prêmio no selo plástico que vem no produto promocionado. A Promoção Monopoly como um todo será realizada no período de 06 de março a 13 de abril de 2014. A modalidade achou, ganhou poderá ser prorrogada caso ainda tenham embalagens premiadas disponíveis nas unidades do McDonalds.

Dentre os prêmios que serão distribuídos pela promoção estão jogos Monopoly, Urso da Coca-Cola, chaveiros, pacote de jogo online, carro 0 km, computadores, ofertas McDonalds entre muitos outros. Para saber mais sobre essa promoção acesse o site em www.joguenomcd.com.br. Uma promoção que vai distribuir milhões de prêmios.


Publicidade