GF Noticias

Cartão Hortifruti Fatura

Autor: GFnoticias 2 de abril de 2014 0 Comentário

As lojas Hortifruti oferecem o melhor para você em frutas, legumes, verduras, mercearia e diversos. Faça as suas compras com o Cartão Hortifruti e descubra todas as vantagens de um cartão exclusivo dessas lojas. Aproveite que você pode conferir a fatura facilmente através do site e comece agora mesmo as suas compras.Cartão Hortifruti Fatura

Dentre as vantagens desse cartão estão não ter taxa de administração além de ter descontos exclusivos em todas as lojas da rede. Quem compra com esse cartão tem até 40 dias para pagar, depende do dia em que você faz as suas compras. O cartão oferece 12 datas de vencimento, escolha aquela que é mais adequada para você.

Cartão Hortifruti Fatura

Além disso, os clientes desse cartão podem participar de promoções exclusivas e concorrer a prêmios incríveis. O cartão não possui taxa de anuidade e você pode solicitar o seu basta imprimir o termo de adesão do site, preencher e entregar numa das lojas da rede Hortifruti.

Para ter acesso a fatura basta clicar nessa opção no site e na nova página que irá se abrir fazer o seu login com os dados do cartão e a senha. Para saber mais sobre o Cartão Hortifruti acesse o seu site em www.hortifruti.com.br/cartaohortifruti/cartao-hortifruti.html. Um cartão perfeito para fazer as suas compras.


Publicidade