GF Noticias

www.banesecard.com.br, Site Banese Card

Autor: GFnoticias 13 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Ter um cartão de débito, crédito ou com as duas funções deixa o seu dia a dia muito mais prático. Para saber mais sobre as opções de Banese Card você pode conferir o site da empresa. Nesse site você pode saber mais detalhes a respeito de cada cartão, quais as suas funções e como solicitar o seu.www.banesecard.com.br, Site Banese Card

Um Banese Card pode ser exatamente o que estava faltando para tornar mais fácil as suas compras e o pagamento das suas contas. Para ter um cartão desses é necessário ter mais de 18 anos, renda mínima comprovada de até um salário mínimo e preencher um formulário de proposta numa das unidades do BANESE ou mesmo numa rede de atendimento Banese Card.

www.banesecard.com.br, Site Banese Card

Também é necessário apresentar cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de renda atual e comprovante de residência. Você pode dar um cartão adicional para quem você ama basta que essa pessoa tenha mais de 16 anos e um CPF válido.

A proposta para solicitar o seu Banese Card está sujeita a aprovação de crédito. Para saber mais sobre os cartões Banese Card acesse o seu site em www.banesecard.com.br. Um cartão perfeito para quem deseja tornar a sua vida ainda mais simples e prática, nada melhor do que ter esse cartão.


Publicidade