GF Noticias

Cartão Funcional Banese

Autor: GFnoticias 16 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Banese é um banco que vem crescendo e aumentando a sua atuação no Brasil nos últimos anos. Um dos destaques do portfólio de produtos desse banco são os seus cartões. Se você recebe o seu salário através desse banco pode contar com o cartão Funcional Banese que é um cartão de débito prático e seguro para o dia a dia.Cartão Funcional Banese

Esse cartão é oferecido para os trabalhadores que recebem o seu salário através do Banese e trabalham para empresas privadas, prefeituras do interior e coligadas que tem ligação com o banco. O objetivo é oferecer mais facilidade para que os clientes possam realizar as suas compras no dia a dia sem precisar passar por diversas burocracias para ter um cartão.

Cartão Funcional Banese

Com esse cartão é possível ter mais agilidade e permite o auto-atendimento fora dos horários bancários. Quem tem o cartão Funcional Banese ainda conta com vantagens da rede Verde-Amarela, Redeshop, cheque eletrônico e Banco 24 horas. Basicamente os clientes desse cartão utilizam todos os serviços Banese e recebem o seu cartão de forma gratuita.

Para saber mais sobre o cartão Funcional Banese acesse o seu site www.banese.com.br.  Aproveite para saber mais sobre os outros cartões da Banese e encontre um que tenha todas as facilidades que você deseja.


Publicidade