GF Noticias

A Sonae Sierra Brasil é uma empresa que possui uma rede de shoppings centers e deseja fazer a sua parte para que o país se torne ainda melhor. Por isso a empresa criou a campanha Atitude Verde Amarela que tenta disseminar a ideia de torcer pelo Brasil e não somente pela seleção nesse ano de Copa do Mundo em nosso país.www.atitudeverdeamarela.com.br, Atitude Verde Amarela

www.atitudeverdeamarela.com.br, Atitude Verde Amarela

Através da #atitudeverdeamarela a campanha pretende espalhar coisas boas e positivas, atitudes de pessoas que decidiram ajudar fazendo a diferença. A proposta é que a atitude de amor pelo Brasil tome conta das casas, das ruas e de cada cantinho do Brasil. Quem se animou para torcer pelo seu país além dos jogos de futebol pode cadastrar o seu e-mail no hotsite da campanha para ser avisado de tudo o que está sendo feito, só coisa legal.

Por enquanto campanha está sendo lançada, mas ainda não começou oficialmente, ou seja, você ainda pode fazer parte. Para isso conheça mais sobre a Atitude Verde Amarela acessando www.atitudeverdeamarela.com.br. Acompanhe através do site e das redes sociais e descubra que a sua torcida pode se estender por muito mais do que a camisa amarela da seleção, lembre-se também do verde da nossa natureza e da nossa bandeira.


Publicidade