GF Noticias

Copos Campeões McDonald’s

Autor: GFnoticias 12 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A rede de restaurantes fast food McDonald’s está lançando a campanha promocional Copos Campeões. Trata-se de uma ação para promover a Copa do Mundo FIFA 2014 que vai agradar em cheio os fãs do mundial. Basicamente são seis modelos de copos qe são inspirados em cinco mundiais e uma que foi feita especialmente para homenagear a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.Copos Campeões McDonald’s

Copos Campeões McDonald’s

Os consumidores que realizarem o pedido de uma McOferta (sanduíche, bebida e acompanhamento) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal terão direito a um copo. Quem quiser comprar separadamente os copos poderá pelo valor de R$ 6,50 cada um. Fique atento, pois a campanha começou a valer no dia 08 de fevereiro e deve seguir até que acabem os estoques.

Dentre as opções de copos campeões estão o Copo Cinza que é uma referência a bola da Copa de 1958, o Copo Vermelho que é uma referência a bola da Copa de 1962, o Copo Lilás que se refere a bola de 1970, o Copo Verde Claro que referencia a bola da copa de 1994, o Copo Azul que faz referência a bola da Copa de 2002 e o Copo Verde Escuro que foi criado especialmente para fazer referência a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.


Publicidade